Caros Pais e Alunos da Rede Estadual de Ensino!; Sexta-Feira 05/06/2020;

Caros Pais e Alunos da Rede Estadual de Ensino

A Diretoria de Ensino-Região de Avaré, através de sua Dirigente Regional, solicita aos alunos que, até o momento não foram às escolares, em que estão matriculados, pegar seus materiais para executarem as atividades em casa, ou não acessaram nenhuma aula de forma remota, deverão, urgentemente, procurar sua unidade escolar, através do coordenador pedagógico ou diretor, para que deem continuidade ao seu ano letivo, pois todas estas atividades serão válidas como carga horária e notas.
É imprescindível que os pais participem deste momento, pois as aulas, devido à pandemia da COVID 19 estão acontecendo de forma remota e são validadas pelo  Conselho Estadual da Educação e MEC.
Procure sua escola o mais breve possível. O segundo bimestre já iniciou dia 01/06/2020″

LUCIMEIRE GOMES MENDONÇA