Retificação das Vagas – Cronograma de Alocação e vagas nas Escolas de Programa de Ensino Integral, aos docentes contratados e aos candidatos à contratação; 23/01/2024

EDITAL

A Dirigente Regional de Ensino Substituta da Diretoria de Ensino Região de Avaré no uso de suas atribuições  torna público o Cronograma de Alocação para preenchimento das vagas nas Escolas de Programa de Ensino Integral aos docentes contratados e aos candidatos à contratação, bem como a relação das vagas em cada Unidade Escolar jurisdicionada a esta Diretoria de Ensino. A alocação será feita de acordo com a classificação do candidato no credenciamento no momento da indicação para atuação no Programa Ensino Integral.

DIA HORÁRIO DISCIPLINA
01/02/2024 ÁS 14 HORAS ARTE E EDUCAÇÃO FÍSICA
02/02/2024 ÀS 9 HORAS LÍNGUA PORTUGUESA, INGLÊS E LIBRAS.
02/02/2024 ÀS 13H30 MIN MATEMÁTICA
05/02/2024 ÀS 9 HORAS GEOGRAFIA, HISTÓRIA, FILOSOFIA E SOCIOLOGIA
05/02/2024 ÀS 13H30 MIN CIÊNCIAS DA NATUREZA, BIOLOGIA, FÍSICA E QUÍMICA

A alocação será feita de forma presencial na Diretoria de Ensino – Região de Avaré, localizada na Avenida Prefeito Misael Euphrásio Leal, 857, Vila Aires.

No momento da alocação, o candidato precisa apresentar documento de identidade com foto.

OBS. Caso necessário, este Cronograma poderá ser alterado.

RETIFICAÇÃO DAS VAGAS PEI (CLIQUE AQUI)

Adriana Aparecida Aguiar dos Santos

Dirigente Regional de Ensino Substituta.