Resultado do Processo Seletivo para vaga de Diretor de Escola/Diretor Escolar da EE. PEI “Pedro Bento Alves”; 23/04/2024

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE AVARÉ

EDITAL- 23-04-2024

Resultado do Processo Seletivo para vaga de Diretor de Escola/Diretor Escolar da EE. PEI “Pedro Bento Alves”.

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Avaré, tornou Público Processo Seletivo para inscrições e a realização do Credenciamento para a função de Diretor de Escola/Diretor Escolar – 01 vaga na EE. PEI “Pedro Bento Alves, nos termos previstos no Decreto nº 66.799, de 31-05-2022 e na Resolução SEDUC – N° 41 de, 15-09-2023, conforme requisitos elencados no edital publicado na data de 03/04/2024, o período para a inscrição e credenciamento ocorreu no período de 04/04/2024 a 05/04/2024 por meio do link de acesso disponibilizado, o qual contou com 03 número de inscritos/credenciados (lista publicada). O processo seletivo ocorreu em 03 etapas: I. Análise de perfil profissional; II. Avaliação de resultados educacionais; III. Entrevista. Dos 03 candidatos credenciados, que manifestaram interesse na vaga da EE. PEI “Pedro Bento Alves” – Arandu, todos participaram da entrevista para verificação da compatibilidade de seu perfil profissional, visando à avaliação técnica e de competências do servidor às especificidades da vaga concorrida, as quais foram realizadas a nível de Diretoria de Ensino – Região de Avaré. Após as entrevistas e análise de referências acerca do desempenho profissional dos mesmos, foi encaminhado para a equipe de seleção SEDUC duas candidatas: Vanessa Oliveira de Lima e Karina Cristine Bernardo, passando por nova etapa de entrevistas e análise de perfil por meio de referências. Após este processo, os responsáveis pelo órgão central da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo – seleção de Diretores indicaram a servidora Vanessa Oliveira de Lima, para ser alocada na vaga de Diretor no PEI “EE. PEI “Pedro Bento Alves”, na cidade de Arandu/SP.

Daniela Miranda Fernandes Santos

DER Avaré